Adequação de estatuto à legislação vigente – 12/08/2022

A Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará) iniciou processo de adequação de seu estatuto à legislação em vigor. Uma minuta da revisão do documento foi elaborada pela Unidade de Conformidade e Gestão de Riscos a partir de análises feitas junto à Superintendência Jurídica da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, pasta à qual a Funsaúde está vinculada.
A criação da Funsaúde foi autorizada pela Lei Estadual nº 17.186/20, posteriormente alterada pelas Leis nº 17.724/21, nº 17.935/22 e nº 18.127/22. A revisão no estatuto incorpora as alterações feitas.
A minuta está sendo analisada pela Assessoria Jurídica da Funsaúde e passa em seguida pela apreciação da Diretoria Executiva da entidade. Na sequência, será analisada pela Sesa, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e só então encaminhada para a Casa Civil – que efetiva as alterações propostas com a publicação de um novo decreto em Diário Oficial do Estado.

Editais para reposição de vagas são publicados – 09/08/2022

A Fundação Regional de Saúde publicou nesta terça-feira, 9, editais de convocação que visam a reposição de 17 vagas no Hospital Geral de Fortaleza. As referidas vagas foram abertas após pedidos de desligamento feitos em julho por empregados públicos já contratados.
Os candidatos convocados devem comparecer ao Hospital Geral de Fortaleza (rua Riachuelo, 900, Papicu) no próximo dia 16 de agosto, entre as 8h30min 2 11h30min, para entrega das documentações listadas no Anexo Único do edital.
As referidas informações também estão na aba Convocação, do nosso site.