Funsaúde lança editais para reposição de vagas

7 de outubro de 2022 - 14:23

Foram publicados na edição desta quarta-feira, 5, do Diário Oficial do Estado editais de convocação para reposição de vagas da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde – Ceará). São 25 candidatos – sendo 1 na área administrativa e os demais na área assistencial -, aprovados em concurso, e agora chamados para ocupar as vagas oriundas do pedido de demissão de empregados públicos entre 27 de julho e 15 de setembro de 2022.

A entrega de documentos acontece no próximo dia 10, exclusivamente no Hospital Geral de Fortaleza, das 8h30min às 11h30min. Todos os documentos são obrigatórios e devem ser entregues na data divulgada. A entrega de documentos poderá ser realizada por terceiro, desde que seja feita uma procuração devidamente registrada em cartório. A ausência do candidato ou de um representante na data e horário definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implica em exclusão.

Confira aqui a lista de convocados
Confira aqui a documentação necessária

Outros três editais de convocação – destinados a ocupação de novas vagas – estão em trâmite. Diante das limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal durante o último semestre de exercício do mandato, a Funsaúde refez seu calendário de chamamento, antecipando algumas categorias em que a substituição da força de trabalho representa menor incremento nos gastos com pessoal.